quinta-feira, 26 de maio de 2011

CINEMA - Trailer e cartaz do nacional 'Os 3'

A Warner Bros. Pictures apresenta o pôster e trailer do filme nacional 'Os 3', primeiro longa-metragem solo de Nando Olival, codiretor de 'Domésticas'.


No filme, três jovens universitários vindos de pontos diferentes do país se conhecem durante uma festa e tornam-se inseparáveis. Alugam um apartamento juntos e de tão próximos passam a ser conhecidos como 'Os 3'.

Passam quatro anos mergulhados nesta amizade, mas com o fim da faculdade, e tendo de seguir adiante com suas próprias pernas, eles aceitam transformar o apartamento em que moram num cenário de reality show, onde tudo está à venda e onde eles mesmos são os personagens. “Os 3 fala sobre um ritual de passagem diferente, um ritual que nada tem a ver com iniciar uma vida profissional cheia de responsabilidades e sim com a descoberta de seus mais profundos sentimentos. Um filme que mistura momentos de humor, drama e poesia com a mesma naturalidade que os jovens misturam sexo, piada e filosofia”, explica o diretor Nando Olival.

O elenco de 'Os 3' é formado pelos atores estreantes Juliana Schalch, Gabriel Godoy e Victor Mendes e o filme, com orçamento de R$ 2 milhões, encontra-se em fase de finalização. Por trás das câmeras, conta com a direção de fotografia do premiado Ricardo Della Rosa ('Casa de Areia' e 'À Deriva').


'Os 3' estreia nos cinemas brasileiros está prevista para 4 de novembro de 2011.





 
Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário